O ex-BBB e triatleta Gabriel Fop visitou, nesta quarta-feira (10), o estande de LOWY durante a Naturaltech, maior feira de produtos naturais e saudáveis da América Latina, realizada no Distrito Anhembi, em São Paulo. Durante a passagem pelo espaço, ele gravou conteúdos, interagiu com visitantes e conheceu as novidades apresentadas pela marca.
No estande, Fop conferiu a linha completa de doces proteicos de LOWY, incluindo o recém-lançado Cup Matcha, além de produtos licenciados da marca, como camisetas, moletons, bonés e bolsas térmicas. Os visitantes também participam de uma ativação especial, com uma roleta que distribui produtos e brindes surpresa.
Durante a Naturaltech, LOWY apresenta seu portfólio de doces proteicos sem açúcar adicionado e sem glúten, nos sabores cookies’n cream, doce de leite, triplo chocolate e avelã, além da linha de cups nas versões amendoim, avelã e matcha, reforçando a aposta da marca em produtos que combinam conveniência, nutrição e indulgência.
Crédito foto: Divulgação

More Stories
Reconstruir a rotina é essencial para manter mudanças longe das drogas
O tratamento ganha força quando cada etapa prepara a próxima
Durante CBBD, plataforma de ebooks vai apresentar novos recursos digitais que otimizam o trabalho de bibliotecários